Trocas e Devoluções

Nós permitimos trocas e devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução é por nossa conta. Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

*Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

*A peça deve estar de forma intacta, estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações e não pode apresentar indícios de lavação;

*Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

*Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

*Em caso de devolução total do pedido com o frete pago por você, o valor a ser compensado por nós será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.  
-------------

QUAL É PROCEDIMENTO PARA TROCA?
1) Entrar em contato com a nossa central de atendimento através do email loja@casacardozo.com.br  informando o número do pedido, motivo e quais produtos (ou todos) deseja trocar;

2) Nossa equipe entrará em contato com você em até 1 dia útil para analisar em conjunto a melhor forma de resolver a situação.

3) Havendo a necessidade, você receberá uma autorização de postagem da Transportadora/Correios e após a mercadoria ser postada, receberá um novo código de rastreio para acompanhar o processo de devolução até nossa loja.

4) Assim que o material chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembramos que os produtos devem vir embalados, com as tags do fabricante, estar com a declaração de conteúdo ou a nota fiscal (NF).
------------

MAS SE EU PRECISAR DE REEMBOLSO, COMO VAI SER?
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

*Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

*Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Sobre a loja

A loja CASA CARDOZO está situada na rua 7 DE SETEMBRO, 991 no coração da cidade de BLUMENAU.No mercado a mais de 36 anos sempre prezando por um atendimento de excelência com uma grande variedade de produtos das melhores marcas do mercado. Empresa que busca se atualizar com as inovações do momento, agora atendemos nas plataformas digitais.Aqui o cliente encontra toda a linha de produtos religiosos, ESOTÉRICOS E UMBANDA. Uma empresa fundada em 1983 pelo empresário WALDIR CARDOZO que ainda está na direção.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Casa Cardozo artigos para presentes LTDA - CNPJ: 76.858.075/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020